October 18, 2010

On line \o/

Affuuuu... affuuuu...

Fim da minha novela. Ou começo.

Ainn bloguetes do meu core... que sufoco hoje de manhã... hahaha
Eu não dormi a noite toda pensando no meu application... que eles não iriam aceitar a declaração do meu médico... que eles não iriam me aceitar pq eu tive hepatite A quando era pequena... que eles deviam estar desconfiados de mim... hahahaha

Loucaaaaaaaaaaa!!!

Aiii hoje até a hora do almoço eu esperei quietinha aqui. Depois do almoço me deu um desespero absurdooo... hahahaha
E mandei um e-mail pra APIA... com receio de que eles me achassem desesperada e maluca e doida, surtada... hahahha
Mas com mais ânsia pela resposta do que o medo deles me acharem piradinha...

assim oh:

Hi,
Please, I would ask you some information about my application.
Some changes and a document from my doctor were required in the last week. Untill now, I didn't receive any answer about my application. Do you have any plans to review it again?
Could you please, give me some information about that.
Again... Sorry about my question, but I'm very anxious.
Best regards,
Juliana Barbosa.
Eis que eles muito atentos e muito fofos... delicinhas de pessoas que são... hahahha
me responderam em menos de trinta minutos com o "Approved"...

Iehhhhh... eu estou onlineee... txururuuu...

Vem familias queridas... eu qro vcs já... me levem pra casa de vcs... vou ser uma anjinhaaaa... (ironi) hihihi

Felizzz! Felizzz!!

1 comment:

  1. PARABENS POR ESTAR ONLINE!!!
    eu nao entendi o q vc me deixou no comentario, como assim a agencia nao aceita colagem?!
    Eu sou da CI e vou pela Eur Au Pair.

    Beijo e boa sorte na busca da HF!

    ReplyDelete