October 28, 2010

Match Informal - Detroit / Michigan

Nunca deixe que lhe digam:
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos
Nunca vão dar certo
Ou que você nunca
Vai ser alguém...

Eu tenho uma coisa a falar... e muitooooo importante: 

Quem acredita SEMPRE alcança!!!

Eu estou há uma semana online... uma família pela agência... e duas famílias pelo Great Aupair...
Uma familia da Califórnia... super fofos... atenciosos... mas não querem entrar na agencia...
Eu to com o email deles ainda.. e o Skype... eles me ligam todo diaa... o menino deles eh um fofoooo...

Um menino de 6 anos.. e uma menina de 3.... lindooosss... delicadoss.. educados... tudooo de bommm...

Se alguem quiser o email deles pra continuar a aventura... estou autorizada a passar pras minhas amigas que sejam lovely like me... hahahah

E uma familia de Detroit - Michigan... bem localizada... 2 horas do Canadá... do ladinho de Chigaco... nummm friooooo que eu amoooooooooo..... eeeee um menininhu diliciiiiaaa de 4 aninhosss... e uma nenem mais deliciaaa aindaa... de 6 meses... PERFEITOO demaiss!

E adivinha?? Entraram na minha agenciaa... e já me mandaram o Match informal... Ou sejaaa.... Honeysss... Eu conseguiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!! \o/

Em uma semana... eu já tenho destinoooo... !!! Uhhuuuulllllllllllllllllllllllllllll \o/

Agoraaa começa minha aventura de verdadeee!!

Iuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Mais detalhes eu conto depoisss!!

Beijossssssssssss!!

2 comments:

  1. Ante ontem estava toda jururu, chorona... ninguém me quer ninguém me ama!! ahahahaha

    To super feliz por vc cabeça!!!
    Marca o dia do embarque com o meu se não te arranco a cabeça!
    bjbjbjoooo

    ReplyDelete
  2. Oooii lindaa!caramba ficamos on no msm diaaa!
    Poxa, quero sim falar com esa familia...vai q dá certo!!rs
    Vc pode me add no msn??!!: sheilla778@hotmail.com
    Parabéns pelo quse MATCH, deve ser muito bom neh!?Fico feliz por vc!!!!!!!!!!=D
    Boa sorte e obrigadaaaa!
    Bjãaao
    =DD

    ReplyDelete