October 17, 2010

Starting...

Eu exitei em montar um blog só pra falar do processo ou de como me sentia em relação a isso... porque eu estou com medo disso tudo.

Apesar dessa fase fazer parte dos meus planos desde pequena... é muitooo muitooo estranho ver cada pedacinho do Brasil com ar de saudade e eu nem saii daqui ainda...

Estranho não conseguir aproveitar o máximo... porque nem tudo está nas nossas mãos, né?

Aqueles amigos que você quer grudado em você o tempo todo, quer contar tudo, quer que eles te apoiem... não são todos que fazem isso... e os que o fazem... te deixa mais próxima da realidade que ao mesmo tempo que é deslumbrante... é dolorosa.

Minha melhor amiga está lá já. E disse que é o céu.... e o inferno ao mesmo tempo. Porque lá vc será só uma estrangeira, uma estudante, uma qualquer. Estou deixando meu posto de executiva aqui no Brasil. Meu diploma, minha formação, meu nome... pra começar do zero. Fazer tudo crescer do inicio...

Tenho sorte por amar crianças, por ser como elas... e existir esse programa que me possibilita experimentar uma parcela dos meus sonhos.

A realidade é que se eu aguentar lá... eu não volto mais. E é exatamente isso que me faz ter o olhar saudoso e desesperador desse momento... rs.

Vamos lá. Estou num desespero louco do programa. Estou aguardando um Ok de uma declaração que eu enviei pra APIA, porque tive Hepatite A qndo eu tinha 2/3 anos... e agora esperando eles falarem: Ok, Ju.... Go!

Mas enquanto isso. Anciedade toma conta da louca aqui....

Quando é mesmo que a gente engorda? Agora? hahahaha
Ahh tá... então vamos canalisar essa energia pra outro lugar... e fazer a anciedade virar algo construtivo.

Beijoss... eu volto amanhã. Espero eu com muitas novidades. =)

No comments:

Post a Comment