October 31, 2010

Meu boy!

Meninas lindas do meu core... Meu match tá documentado... meu visto agendado... yehhhhhhhhhh!! \m/

Estou muitooooo feliz... minha familia eh a melhor que eu poderia ter escolhido... tenho certeza...
Minha host eh um dengo... a nenem eh uma deliciaa... e o boy? Simplemente estou apaixonada por ele....

Como to com sono... nao tenho muitooo o que falar... vim mesmo pra colocar a foteenhu do meu novoo gatchenhuuuu... tiremmm o zóiooo... ele eh meuuu!!!


Lindooo de morrer, neh??
E esse cabeloo??
Gentee... eu tô boba aquii... querooo apertar ele logooooooo....

64 dias.... Tio Samm.... Here I go... =P

5 comments:

  1. Ain que lindo eleeee!!! Quero morder abraçar ele.. mtooo fofooooooooo!! Bjoos jujuba

    ReplyDelete
  2. Aeeeeeeeeeeeee Juuuuuuu!
    Q LINDOOOOO...pode apertar mesmooo, sua família deve ser perfeita!
    Boa sorte sempreeee!!
    E jah sabe, estou indo no mesmo dia q vc então, nos vemos no aeroporto!hauhauhauha
    Bjãaao
    =D

    ReplyDelete
  3. Supppeeeeerrr Restart!!
    ahahaha
    Mas mto fofooooooo!!!
    branquinho, parece um floquinho de neve..
    Sheilinha vai junto com nois??????

    ReplyDelete
  4. Meu restart deliciaaaaaaaaa!! hahaha

    ReplyDelete
  5. Nossa que deliciaaaaaaaaaa!!
    Ele é muito lindo!!=D

    Boa sorte lindaaa!!
    beijãooooO!!!

    ReplyDelete