October 31, 2010

Meu boy!

Meninas lindas do meu core... Meu match tá documentado... meu visto agendado... yehhhhhhhhhh!! \m/

Estou muitooooo feliz... minha familia eh a melhor que eu poderia ter escolhido... tenho certeza...
Minha host eh um dengo... a nenem eh uma deliciaa... e o boy? Simplemente estou apaixonada por ele....

Como to com sono... nao tenho muitooo o que falar... vim mesmo pra colocar a foteenhu do meu novoo gatchenhuuuu... tiremmm o zóiooo... ele eh meuuu!!!


Lindooo de morrer, neh??
E esse cabeloo??
Gentee... eu tô boba aquii... querooo apertar ele logooooooo....

64 dias.... Tio Samm.... Here I go... =P

5 comments:

  1. Ain que lindo eleeee!!! Quero morder abraçar ele.. mtooo fofooooooooo!! Bjoos jujuba

    ReplyDelete
  2. Aeeeeeeeeeeeee Juuuuuuu!
    Q LINDOOOOO...pode apertar mesmooo, sua família deve ser perfeita!
    Boa sorte sempreeee!!
    E jah sabe, estou indo no mesmo dia q vc então, nos vemos no aeroporto!hauhauhauha
    Bjãaao
    =D

    ReplyDelete
  3. Supppeeeeerrr Restart!!
    ahahaha
    Mas mto fofooooooo!!!
    branquinho, parece um floquinho de neve..
    Sheilinha vai junto com nois??????

    ReplyDelete
  4. Nossa que deliciaaaaaaaaaa!!
    Ele é muito lindo!!=D

    Boa sorte lindaaa!!
    beijãooooO!!!

    ReplyDelete