June 01, 2011

Todo mundo quer mandar dinheiro pro Brasil depois que está no EUA, nonévero? 
Pois é, eu também não sabia como, como nen estou no EUA, nen pesquisei sobre isso. Mas essa tarde eu li no Grupo Au Pair como fazer. Então vim compartilhar com vocês. 

Tem várias maneiras, mais a que eu vou falar agora é através do Cambio Real [Acesse Aqui]. Fácil, grátis, e seguro.

É bem simples, você precisa ter um Cadastro no site. [Clique aqui para se Cadastrar]. Quando se cadastrar coloquem esse Codigo de Bônus J9063 (Novidade, você e a pessoa dona desse código recebem $10 por cada amigo indicado, então, bora por meu código e depois você também pode distribuir o seu por ai!! ;p)
Depois do cadastro, é só começar a enviar dinheiro. Como funciona, você tem que ter conta em um Banco americano, qualquer banco, assim você escolhe a opção Débito em conta, quando você for enviar sua quantia, ela será retirada da sua conta e transferida para a conta do seu destinatário, que também deve ser cadastrado antes de fazer a transação. 

'Certamente, as maiores vantagens de se utilizar o CambioReal são: A comodidade de poder efetuar sua operação a partir de qualquer lugar, pela Internet ou pelo telefone, a garantia da melhor taxa de câmbio e a isenção da taxa de serviços (taxa zero) nas operações com valores acima de US$300.'

Ainda é 'for free'!! ... Então, não perca essa chance e mande o dinheirinho pra sua mãe pagar a sua conta no bar da esquina que você não 'pagou' antes de ir né! Achou que ia se safar né... rum!

Até mais! Beijocas!

(Steh escreveu esse post... soh copiei ... hahaha) 

No comments:

Post a Comment