May 30, 2011

É... eu demorei mesmo pra postar... e foi proposital...
Que faseeeeeeeeeeee!!

Meninas... pra umas eh um sonho pq gostam de farra... bagunça e blablabla...
pra outras um pesadelo que num termina nunca...

E pra mim?
Bom... pra mim ta sendo uma incognita.
Tem dia que to bem... outros to querendo SUMIR... outros eu soh sobrevivo...
E ae?
Bom... ai que eh um tombo atras do outro... uma saudade que aumenta td dia... e uma vontade maluca de sumir... mas eu num qru ir pro brasil... pq qndo as pessoas começam a nao nos responder mais no msn... começam a estarem sempre ocupadas... vc sente uma dor no peito gigante...

Eu sinto falta do abraço... do abraço apertado... de coraçao lado a lado... e aquela respiraçao funda de: EU ESTOU AQUI... NAO SE DESESPERE!!

Ai ai...
E eu me desespero... mas depois passa...

No comments:

Post a Comment