June 07, 2011

Gente como as pessoas aqui são sem informação... informação no sentido global... até local talvez... nao sei...
Semana passada eu estava conversando com o meu "namoradinho" e como tenho uma relashionship com data de validade... hahahaha... ele disse que quer ir pro Brasil quando eu tiver que ir embora... ai falou: "Entao vc tem 2 anos pra me ensinar portugues"... ok ok... até ai nao eh um problemao e tal... aii ele me fala:
"Eu sempre quis conhecer outra cultura assim... pq a Inglesa, Canadense e Europeia parecem muito com a americana... (Ele é meio ingles e meio americano... e como moramos do lado do Canada... sao as culturas que ele convive) mas eu nunca tentei ir porque só falo ingles"

han?? oO

Quando eu disse pra ele que ingles era lingua mundial... e que no minimo todo mundo is TENTAR falar com ele em ingles... que 80% do mundo estuda ingles... e que, no Brasil por exemplo, todo mundo ia ficar fazendo mimica se matando pra falar com ele na lingua dele... ele ficou maravilhado... Oi? oO

Aiii no fim de semana fui num bar... e um cara viu eu conversando em portugues com a menina que estava comigo... e perguntou se eramos irmas... NAO.... entao sao da mesma nacionalidade?... Sim... Brasil, prazer... e começamos a papear... quando ele descobriu que viemos pros USA pra estudar.... ele achou o máximo... e disse que nunca pensou na idéia de ir pra outro país pra estudar... viver por um tempo... que era uma ótima experiencia... eu: "Como assim nao pensou?"
ele: "ahhh... aqui a gente tem tudo... a gente acaba ficando aqui mesmo"
Ok ok ok... Tá certo... e nao ta ao mesmo tempo... vcs nao tem tudo aqui... vcs nao tem a minha cultura... vcs nao tem a minha comida... vcs nao tem um monte de coisinha que faria bem a vc conhecer... assim como está me fazendo bem conhecer a sua...
Ele: MY GOD... vc esta totalmente certa... blablablbalablabla

Abre essa cabeça americanaiada... rs

1 comment:

  1. Nossa é vdd!!! Esse povo não pensa em nada fora do mundinho deles!! ¬¬
    Já nós queremos desbravar o mundo , conquistar tudo; ai ai


    bjs ju to chegando!

    ReplyDelete