December 17, 2010

Minha princesa

Boa tarde gentee...

Nuss... hoje cheguei no trampo meio diaa... hahaha
eh meu penultimo diaa de trampoo, né?

Era pra ser o ultimo... mas eu nao dispenso ganhar ateh segunda feira... hahaha

Ontem fui no shopping... fiz meu Visa Travel Money...
nhaaa... dah um alivio neh?
Agora soh me falta os presentes dos Hosts... e os meus... neh?
Eu mereço
mas o meu eu compro la... quero comprar a minha Canonnn.... nhaaaaaaaaaaa
juro que to muitoooooooo anciosa pra isso!!

Não vendi meu note... então vou levar meu bebêzinn pros States...\o/
Ele tem cidadania americana... hahaha vai voltar pra terrinha dele... kkk

Consegui pagar tudo que eu tinha programado... ou QUASE tudo...
mas o que nao paguei ainda... eu pago depois... afinal... nao vou usar o cpf la memu... =P

Ontem comprei o presente de Natal pra minha sobrinha...
Genteee... ela eh viciadaaaaaaaa naqueles backyardigans... sabe??
e eu sempre achei taoo besta... hahahaha mas bunitinhuu neh? Afinal... ela tem 2 aninhos...
aii fui no shopping e como amanha vamos na chacara e vou levar ela... entao queria comprar coisas pra ela usar la...
Eu achei um roupão da Uníqua.... a rosinha dos Backyardigans... a coisa mais delicia do mundooo...
a touca do roupão eh a carinha dela...; sem contar que o roupão eh fofoooo demais...
achei o bikini deles tbm... roxinhoo... linduu...
a sandalinhaa... deles tbm... roxinha e rosa...
e um chapéuzinn rosa... LINDOOOOOOOOO

ela eh a minha peruinha deliciaaa...
precisam ver...
eu tirei foto com o meu cel... mas meu cel deixa a desejar.. eh 3.2 a cam mas eu juro que duvidooo disso... hehehe... pq sai muitoo ruimm...
e como minha sobrinha nao pára de se mexer... saii pior ainda...
mas dah pra ver um pokin e amanha eu tiro mais melhores pra mostrar pra vcs...



Amanha eh minha despedidaa...
Nuss... num primeiro momento... vou me comportar.,.. hahahah mas depois, honeyy... eu vou pirar o cabeçãooo... kkkkkkkkk

Beijoaaaaaaaaaaaa

4 comments:

  1. Oi JUUuu...

    Me dá um help?
    Aliás 2 helps! kkk

    1º) OQ EU FALO NO VIDEO? Pq a agencia fala pra vc falar seus hobbies, sua experiencia c/ children ...N coisas, mas o tempo é mto curto 1 à 2min só!

    2º) EU ACHEI Q TINHA TERMINADO TD NO APP q SO FALTAVA O VIDEO, MAS DAI VI q PRECISA DE 2 EXPERIENCIAS (1 JA FEITA c/ as 200h necessarias) E A OUTRA? pode ser de alguem da familia ou tem que ser de fora tambem? e tem qtdade de tempo!?

    AHHH QDO VC CHEGAR ME CONTA td SOBRE MICHIGAN, QUEM SABE NAO VÁ PRA Í TBM...
    IRIA ADORA =D

    Bj bj e bom fds! Boa festa de despedida e boa sorte, aguardo novos posts contando TUDO... ;)

    ReplyDelete
  2. Ooowwn que fofa ela, muito linda!! =]
    Sou totalmente a favor de levar o lep, quero levaro meu tb. E com certeza deve ser muito bom a sensação de tá tudo dando certo, to seguindo meu caminho!! ^^

    Tudo de bom, beijos!!

    ReplyDelete
  3. Oiee soh vi agora seu novo comment...nao atualizou aki no meu =/

    Mas sua sobrinha eh linda viu..parabens!!

    E vamo q vamoo!

    ReplyDelete