November 12, 2010

Meus motivos

Dia desses estava conversando com as minhas amigas fofoletes(Tati e Steh... Sigam elas tbm... são ponta firme... hahaha) e chegamos a conclusão que todo mundo tem um motivo muito além de querer só melhorar o inglês quando decide ser au pair.

Eu tenho vááááááriosss... E não é só conhecer a América.. pq pra isso não precisaria sair da minha vida, deixar meu emprego... (que é bom!) e me jogar num mundo de estranhos...

O meu maior motivo é a necessidade constante de me encaixar. De me achar. E sim... eu acho que eu devo ir pra longe pra fazer isso.

Essa mentira colou? hahaha... Não, né? hahaha


Então vamos aos fatos... A gente sempre tem uma família um pouco complicada que a gente quer ficar longe por um tempo... O meu não chega a ser esse o motivo mais foda de todos... Minha família é linda... amo com todas as forças do mundo... Minha mãe eh uma guerreira blaster power gigas megas extraordinaria... e meu padrasto (leia-se pai) é tanto qnto mamae.... meu brother eh um pouquinho complicado... mas eu o amo assim mesmo...

Meu maior motivo é minha vida amorosa... que sempre foi um saco. Eu não me acho aqui, honeys... Eu sofri pra  caralho com o meu ex-namorado... queria encontrar a morte por tudo que ele me fez... Juro! ... Eu não sei perder... e perder de forma que eu não merecia... comer o pão que o diabo amassou... foi horrível. Atacada pelas costas... várias e várias vezes. E isso me deixou arisca. Dura. Chata.
Aii me apaixonei de novo... e não deu. Não tinha que ser.

Aííí no mesmo momento eu decidi: Vou embora! Cansei! Não quero conviver com essas pessoas. Não quero ficar aqui mais. Não quero passar pelas mesmas coisas de antes. Eu serei forte... em outro lugar... com outros objetivos... focando outras coisas... Como ainda tenho na minha cabeça que esquecê-lo torna minha vida sem sentido... preciso colocar outro sentido pra ela... certo? E o sentido agora... é rodar o mundo!

Siim... está respondido... Além de querer pegar fluência no meu inglês porco... eu quero esquecer a minha vida amorosa aqui... que nunca foi feliz. =)

E vocês? Quais os motivos de vocês?

8 comments:

  1. AHHAHAHAHAH.. acho que a maioria das au pais tbm queerem esquecer algum calhorda pra focar numa vida de descobrimeto!!! Concerteza!! .... e nada melhor que ,.... o tal pessoa que te maguou ficar sabendo que vc tá no EUA e pensa... NOSSA ela tá lá se dando bem subindo na vida e eu aqui ¬¬ (ps ele nao precisa saber que vc foi de baba kkk)
    Bjooooooooooooooooooooooooos tata!

    ReplyDelete
  2. tá de birrinha então steh? hahahaha... por mim ele nem sabia nada... eh pra eu esquecer memuu... mudar tudoo! =P

    ReplyDelete
  3. Olha... eu ainda não encontrei meu motivo blaster... mas acho que um dos mais fortes é meu emprego, que apesar de ser bom (aos olhos dos outros), pra mim é uma prisão! Preciso ficar longe desse lugar por um tempo. E como sei que não vou encontrar outro emprego tão bom por enquanto (quando eu digo bom, entenda-se "paga-se bem"), decidi que era o momento perfeito pra seu au pair! =)
    To deixando mtas coisas pra trás... mas acho que vale a pena!!

    E o verdadeiro motivo que está nos levando à essa experiência.. a gente só vai saber lá nos states!!

    Bjoo!

    ReplyDelete
  4. Oiiee Jú

    Essas coisas de motivos sao mto confidenciais eu acho hehehe

    mas...acho q os meus sao os da maioria msmo

    Ah..to conversando com uma familia da Virginia...vamo ve nehh

    bjo

    ReplyDelete
  5. heeyy.. me add no msn!!!
    =]
    BJaaooo
    quero conversar cobre aquelaa familiaa do texasss

    me add..
    bibifomfom@hotmail.com

    ReplyDelete
  6. Motivos...é tão complicado e tão secreto..
    Mas alguns eu posso adiantar: eu sempre sonhei em morar um tempo nos EUA!!
    Rsrsrs...
    Se cuida...
    Bjo

    ReplyDelete
  7. Oi Ju! Obrigada pela mensagem! Volta sempre!

    Então, menina! Eu to formando! E a ideia é começar a preencher a papelada e me filiar a alguma agência assim que passar pela tensão de apresentar a monografia que será dia 29 de novembro. Logo em seguida, eu faço inscrição e começo de fato o processo.

    Quero embarcar a partir de junho de 2011, então nem tem taaaaaaaanta pressa não! To tranks!

    E qnto eu teu post, eu acho que cada uma vai em busca de algo né? E as respostas pra essa pergunta podem ser milhares! Eu vou pq quero estudar. E quero estudar mto! Eu vou pq quero viver a cultura americana! Eu vou pq tenho uma grande tendência a gostar mto da cultura americana. Rs! Eu vou porque a hora é agora. Pq em outro momento da vida não dá pra abrir mão de tudo! Mais ou menos por aí! =)))

    Seguindo vc!

    Obg pelas dicas!

    Bjim!

    ReplyDelete